Apanhado geral

A boneca fez 10 anos, e sua primeira providencia, foi assumir o seu lugar de direito no banco da frente do carro.. Parece que foi um marco na vida dela.
Foto: Essa lindeza completa 10 anos hoje.  E sua primeira providência,  foi assumir o lugar de direito que ela adquiriu hoje, andar no banco da frente no carro
Café da manha, especial, para comemorar o niver

Mônica parade

O feliz reencontro com sua primeira professora.. A Marina foi professora dela dos 2 anos aos 5.
Foto: Reencontro com a primeira professora,  Marina da Lumiar
Temos um amigo chef, que tem batido ponto todo sábado aqui em casa, e tem saído maravilhas da minha cozinha, e entrado kilos e=indesejados no meu corpo... estou 3kg acima do meu ideal.


Foto: Hambúrguer Gourmet, do chef Necker C Filho C


Foto: É o que tem pra hoje
Tem muito mais fotos, mas só me liguei em começar a fotografar umas semanas pra cá, mas essa orgia gastronômica ta rolando desde julho.
Cada coisa mais gostosa que a outra.. já estou ansiosa para sábado chegar!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Como ela está linda!
Me dei conta que te acompanho há exatos 10 anos.
Tanta coisa aconteceu.Depois de anos tentando engravidar, tive gêmeos.
Estão com 7anos.Lembro-me da bia toda bonequinha chegando pra você.
Que bom!
Felicidades!!
Beijos
Silvia