Parque das Aves

O Parque das Aves, é ótimo.. Victor AMOU... ele ama bicho de qualquer espécie.. Beatriz fica meio tensa.. ela meio medrosinha, mas mesmo assim, gostou.. e as fotos ficaram super coloridas.. Essa aqui, é a Arara Azul, do filme RIO..


Cabra corajoso, ta aí!
















No dia seguinte, O Victor so falava em voltar para o parque das Aves, queria ver tudo de novo.. Então tá!!



O ataque do Tucano




Victor levou uma bicada do tucano logo após, e disse " Ele me bicou, mas ta tudo bem"

Lindezinhas...









Olha ele aí, de novo..


Menino corajoso...

3 comentários:

Anônimo disse...

Uau!!!!!!!!!!!! Eu nem chegaria perto deste réptil kkkkkkkk
Parabéns!!!! Sua família é realmente muito especial e fofa.

Bjs,

Marcia

Anônimo disse...

Uau!!!!!!!!!!!! Eu nem chegaria perto deste réptil kkkkkkkk
Parabéns!!!! Sua família é realmente muito especial e fofa.

Bjs,

Marcia

Anônimo disse...

Muito legal este parque, não? Vc acredita que meu sobrinho foi para este mesmo parque em novembro e viu um tucano bicar o dedo de um menino? Ele disse que o menino queria ver se o bico do tucano era duro e nhoc, levou uma bela bicada rs. Acho que foi o mesmo tucano que bicou o Víctor kkk.