Praia de Carneiros

Passamos os ultimos dias do ano na praia de carneiros, tamandaré, litoral sul de Pernambuco..
Aqui, na piscina, Bia, Victor e Léo

Foi dentro dessa piscina que eles passaram a maior parte do tempo em que estavam lá
pausa para uma boquinha
Bia e Vinícius
----------------------------------------------

Gente, é o seguinte, vamos mudar de apto na semana que vem, e eu de fato estou precisando me desfazer dos excessos. Tem muita coisa que nao será usada e não ha necessidade de levar para lá, portanto tem um monte de coisa no bazar, onde eu coloquei um valor como base, mas aceito propostas, pois a ideia é desocupar o espaço mesmo. De forma que, não se acanhem, vão lá e sugiram um valor, e me ajudem a diminuir a carga. Quem ja se mudou sabe que, quanto menos coisa levarmos, menor será o trabalho para organizar o novo lar, certo?

Nenhum comentário: