As maravilhas do mundo moderno

Eu visito vários bazares virtuais, e confesso que é dificil achar algo de bom gosto.. Até que cheguei no da Débora, que é um que tem muita coisa bonita e de marca boa... Gostei de uma camisa, e perguntei se ela trocava por algo meu, por sorte, ela gostou de uma camisa minha e resolvemos cambiar.
Nem sequer sabia se ela era de São Paulo.. E mandei meu endereço... e advinhem??????????? Ela mandou o dela, e descobrimos que moramos no mesmo prédio ha mais de 5 anos.. Fui na casa dela, e passamos um bom tempo rindo das coincidencias da vida..
Quais são as chances de um troço desses acontecer hein? Nunca nos encontramos no elevador, e nos conhecemos pela internet.. É por essas e por outras, que sou fã incondicional do mundo virtual... aliás, aqui, arrumei até marido.. E por falar em maridos, já que somos vizinhas, e descobrimos que temos várias coisas em comum, ja agendamos um vinho para que nossos respectivos se conheçam também.
P.S. Débora, agora vc tá lascada.. quando eu não achar nada pra vestir no meu armário, já sei onde vou procurar....
-------------
BAZAR Atualizado

Nenhum comentário: