Programa de índio

Fomos ontem ao Hopi Hari, e é de fato pior do que me alertaram.. mas sabe como é, né? A gente tem que ver pra crer. O parque é gigante, cheio de marmanjos que não tiveram infancia, que se aglomeram felizes em filas de quase 2 horas.. O dia estava extremamente quente, e o sol parecia galhofar de minha agonia, deixando marcas avermelhadas em meu rosto, onde antes, so havia marcas do tempo.

Para as crianças, tudo era novidade, de forma que não se aperceberam da roubada que se encontravam.
O unico momento agradavel, foi a peça de teatro que assistimos;




Bia, na roda gigante, depois de 1h15m de uma inacreditável fila







Ao final do dia, voltei pra casa com a sensação de que valeu, para saber que jamais voltarei alí.
A unica coisa que eu posso recomendar do local, foi o Rondele, do Eurorestaurante, que estava de fato, divino.
A propósito, conheço a Disney, e me recordo muito bem que, meu grau de contentamento foi exatamente igual.

Nenhum comentário: