Vi e as fraldas


O Victor está desfraldado há uns 6 meses mais ou menos.. Porem, a noite, no começo vez ou outra, escapava... Me aconselharam a colocar apenas fralda noturna. Eu tenho a seguinte opinião, se ele saiu da fralda, saiu de vez, pois caso contrario seria uma regressão; Então não coloquei, e como não era sempre , dava para aguentar.. Faço todo aquele ritual de levar para fazer xixi antes de dormir, e também levá-lo ao banheiro caso acorde de madrugada. Mas de uns tempos pra cá, ele ta fazendo xixi na cama sempre, as vezes até mais de uma vez. Coloco ele na cama dele, ele faz lá, e vem para minha cama, eu tiro o pijama molhado dele, e ele dorme, algum tempo depois, minha cama está toda molhada também, e isso tem se tornado uma constante aqui em casa, até que tomamos uma medida drástica, contra a minha vontade, de sucumbir ás fraldas noturnas.
Depois de muito custo, conseguimos colocar a fralda nele, mas o menino ficou tão ofendido, tão aviltado, tão constrangido, que me partiu o coração..
Ele gritava:
- Eu não sou um bebê, eu sou um menino grande, não quero usar fraldas... Quem usa fralda é bebê, eu sou um menino, e menino usa cueca!! E arrancou a fralda.
Bom, resultado, não aguentei e deixei ele sem fralda, e acordei numa lagoa!

Nenhum comentário: