Domingão ensolarado

Vi e Mica
Eu com, Victor, Bia e Mica fazendo chap chap..
as bonecas
Pausa para uma boquinha
na piscina pequena com a Martina
Bia


---------------------------------------------


São Paulo Restaurant Week - Verão 2009
4a. edição do São PAULO RESTAURANT WEEK vai de dia 02 a 15 de março e já é o maior sucesso!
Definitivamente o São Paulo Restaurant Week marca a sua presença no cenário gastronômico de SP. Para a edição de verão, de 2 a 15 de março, mais de 100 casas aderiram ao evento, e as inscrições ainda não fecharam.
Mais de 100 restaurantes que aceitaram o desafio de preparar cardápios diferenciados com entrada, prato e sobremesa a um preço fixo, igual em todas as casas participantes do evento: almoço por R$ 25,00 + 1 e jantar por R$39,00 + 1 (couvert não incluído), valores com os quais não seria possível apreciar as iguarias das casas que participam.
Confira a lista dos restaurantes participantes aqui.
Eu conheço muitos da lista, mas a já estou de olho em muitos outros. Porém, segue algumas dicas, caso vc queira baratear o programa..


1. O couvert costuma ser mais caro do que o valor pago pelo jantar, ou seja, se não tá afim de bancar, não peça o courvet.
2. A bebida costuma encarecer bem mais a noite e se vc é como eu que, não consegue apreciar um bom prato sem degustar um bom vinho, prepare-se pois isso terá seu preço.
3. Esses restaurantes tem vallets, vale a pena consultar antes o valor de estacionamento, caso não queira arriscar seu carro no meu da rua.
4. Ao escolher seu restaurante, vale a pena ligar e reservar uma mesa, pois com a divulgação dessa promoção, certamente a procura será grande.

P.S.. Eu, particularmente sugiro o Arabia, Beldí, Bistrô, Charlô, Boutique Bistrot, Capim Santo, Consulado Mineiro II, Eñe Restaurante, Shintori, Tarsila, Tordesilhas mas a lista é grande e vale a pena da uma conferida, pois certamente vc irá encontrar uma excelente opção perto de onde vc mora.
Bon Apetit!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro os domingos em família e mais quando chega o verão e vamos todos juntos a alguma piscina.
Sempre pedimos delivery em jardins porque todos queremos curtir dos dias e não ter que estar cozinhando.