Situação que consegue me tirar do sério!!!!

Dica de onde NÃO ir

Fui hoje, no Center 3 aqui próximo de casa, eu e Beatriz... Por ser muito perto de casa e só íamos dar uma volta a pé, coloquei um cartão de crédito no bolso e fomos.
Beatriz queria sorvete, então fomos na Parmalat.
Chegando lá, perguntei a moça:
-Aceita cartão?
-Sim!
Então, Beatriz escolhe seu sorvete.., duas bolas, chocolate e creme.
A moça entrega o sorvete para Beatriz, que de pronto, já dá a primeira colherada.
Eu, entrego o cartão.
Então a moça fala, é de débito, né?
_ não, é de crédito.
_ Não aceitamos crédito, só débito, disse a infeliz, taxativa,... não tem outro cartão?
_ Não, só trouxe esse... E Beatriz acompanhando a discussão sem entender nada.
_ Então vou ter que pegar o sorvete de volta. E numa ação super rápida, tirou o sorvete da mão da menina e atirou no lixo, com cara de vitoriosa!
Eu, fiquei boquiaberta e incrédula, e com uma fleuma que eu não sei onde encontrei, falei:
_ Qual é o seu nome?
_ Simone!
_ Ok, Simone, vc terá notícias minhas!

É obvio que ela poderia ter contornado essa situação.. Poderia ter pedido para que eu voltasse mais tarde com dinheiro ou cartão, sei lá... Tinha mil formas de resolver, menos a forma estúpida e ignorante com que ela tratou a criança.

P.S. Naturalmente que não deixei Beatriz perceber o que aconteceu, falei que o sorvete de lá não estava bom, e fomos tomar um sorvete no Bob´s.

Ahhhh, mas essa FDP vai pagar pela falta de preparo e de educação dela, ah isso vai...Vou dar queixa por escrito, no shopping, com cópia para a direção da Parmalat....Pense no ódio que eu tô!!!
Sem falar na propaganda negativa que eu vou fazer do estabelecimento, que até então eu frequentava...

Nenhum comentário: