E para mim...

E para mim, veio esse óculos lindo da Guess, que eu adorei.
(para ampliar e ver os detalhes do óculos, clique na foto)

Junto, veio esse texto:

"Amiga,
Eu juro por Deus que pensei em vc assim que vi esse óculos.
Pergunte ao meu marido caso vc não acredite em mim ....
É um barato pois a nossa amizade nasceu por acaso e embora eu não acredite muito em acaso, dessa vez foi demais ....
Gosto muito de vc e da sua familia, caso aconteça algo com vc, eu cuido do nosso negão no maior amor.

Um beijo enorrrrrrrme
Kika
"


----------------------------


Agora me fala, é ou não é para adorar essa tal de internet????... Aqui, desencalhei, ops, encontrei Silvio, fiz amigas maravilhosas e arrumei duas comadres adoráveis...

E falando nisso, amanha tem churrasco em Sorocaba com o pessoal da Panelinha do Coração, volto carregada de fotos..

Nenhum comentário: