Lançamento do livro

Acabei de chegar do lançamento do livro da Tatiana , que foi num simpatíssimo
Bistrô aqui nos Jardins. Fiquei feliz, quando a Tatiana me viu e falou
" Sei quem vc é, vc é a mãe da Beatrize do Victor"
Quando a gente é mãe, nada pode ser melhor do que ser reconhecida por
causa das crias, né?
Eu, com a bonita e simpática autora do livro


Ela, me dando a lembrancinha


Autografando o livro


A noite foi super agradavel e pude conhecer pessoalmente outras blogueiras,
que só conhecia virtualmente.
Eu e a Fernanda do Dadivosa

E aqui estamos, Fernanda do Dadivosa, Dani do Fouet, Roux et Demi Glace,

a Faby do Rainhas do lar e eu


--------------------------------------

Dica de Lazer

Hairspray


Em todos os cinemas, esse filme é um musical que se passa nos anos 60. Não posso negar que foi extremanete divertido ver Jonh Travolta travestido de uma senhora com formas pra lá de avantajadas, dançando com a leveza de Fred Astaire

Recomendo!!

Nenhum comentário: