Fotos atuais....

O Victor, está com o temperamento igual ou
pior do que o de Beatriz na mesma idade dele. O menino simplesmente
me deixa maluca com s absurdos que ele faz..
Ele sobe em tudo, escala móveis, para ele não existe obstáculos..
Sem falar que, se contrariado, chra, esperneia, se joga no chão,
bate a cabeça e agora deu para sentar a mão na irmã.. E como ele é bem mais
fortinho, já viu né?
Victor, hipnotizado, vendo discovery kids, num dos
poucos momentos de tranquilidade...
(cada vez mais raros)
Bia, pronta para ir para a escola...

Comprei ontem seriado "Boston Legal" que passa na Fox
e vem com 17 episódios, só ontem assisti 10...
Quem conhece, sabe que é maravilhoso, quem não conhece,
assista.. São dialogos extremanente divertidos e inteligentes.
Sem falar no protagonista , Dr. Alan Shore, que representa,
pelo menos na minha opinião, tudo que uma mulher procura e
gosta num homem...
Ele é extremamente sarcástico, F.D.P, inteligente, intimidador,
divertido, ruinzinho, sex e absolutamente brilhante... quem resiste a isso?????
O que, fatalmente, me faz lembrar um outro persnagem,
que eu simplsmente adoro, Dr. Hannibal Lecter, do Silêncio dos Inocentes!

P.s. Pois coisa que eu não gosto é de homem meloso, sensível,

romântico, peguento, URGGGHHHH !!!
Mé dá um abuso que nem sei explicar...

Nenhum comentário: