Victor e seu chocolate


Troquei de computador ontem e não estou conseguindo
baixar as fotos da máquina, acho que não foi instalado
corretamente.. de forma que, as fotos de hoje não
são atuais.
Estou numa situação caótica com os dois doentes ao mesmo
tempo. Nunca imaginei que fosse tão dificil.
Os dois choram ao mesmo tempo, querem colo ao mesmo
tempo, tem ciumes um do outro. Estou ficando maluca!!!
Minha mãe está aqui, mas de nada adianta, pois eles
só aceitam ficar com Silvio além de mim.
Bom, o negócio ficou tão complicado pra mim,
que Silvio chamou reforços. A mãe dele virá pra cá
tb.... vai ser uma convenção de sogras (rsrsrsr).
Acho que pouca coisa vai mudar, pois criança doente
só quer a mãe, mas vale a pena tentar!

Beatriz está um pouco melhor, apesar de não estar indo

a escola ainda. Mas tá tossindo demais!

Nenhum comentário: